10/26/2013

M-19 (Thrash Metal - RS)























 
Banda formada em 1989, com intenção de fazer um Thrash Metal intenso e agressivo,  com influências de bandas como Destruction, Kreator e Slayer. Em 2000, a M-19 resolve  interromper suas atividades, por tempo indeterminado. Após um hiato de 11 anos, a M-19 retorna aos ensaios no início de 2011. Após a composição  de novas músicas, a banda inicia a gravação de seu full lenght, que conterá 11 músicas, dentre  as quais se destacam Southern Brave, I Kill for God e 171.Atualmente a banda está fazendo shows e divulgando o CD “Mission: Destroy”, que apresenta  onze faixas, onde temas como guerras, religião, morte e sofrimento casam perfeitamente com  a sua sonoridade agressiva e pesada.

Site Oficial:   www.m19band.com.br
Soundcloud: https://soundcloud.com/m-19-2
Facebook: www.facebook.com/M19ThrashMetal
M-19 "171" (VIDEO CLIPE OFICIAL):   https://www.youtube.com/watch?v=Ll2AFfEBhdU

WargGods Press https://pt-br.facebook.com/wargodspress

fonte: banda M-19


7/28/2013

EU ACUSO! (POA-RS)


















Press Release

Em 2013, Eu Acuso! é uma banda de rock pesado cuja sonoridade remete às influências de um heavy metal mais clássico com pitadas groveadas de Rap e Funk, que caracterizam bandas como Rage Agaist the Machine e Stuck Mojo. As letras, em português, versam sobre questões políticas e a hipocrisia da sociedade em um mundo cada vez mais midiotizado. "Olho por Olho Sangue por Óleo", 1° música a ser lançada pela banda trata dos conflitos relacionados ao petróleo e o genocídio Palestino.

Os músicos que formam o Eu Acuso! já tocaram um longo tempo juntos, desde Os Margaridas, passando pela formação da banda Bleque, que lançou o cd Balaio de Fé, em 2006. Seus integrantes  já atuaram na cena da música pesada do Rio Grande do Sul, em bandas como Sacrário, Leviaethan, Panic, Distraught, Alchemist e Kaus do Porto.

Formação: Carlos Lots (guitarra), Sandré Sarreta (Vocal), Ale Mendes (bateria), e Marcelo Cougo de Sá (Baixo).

A denúncia, a liberdade e a ação fazem parte da filosofia do Eu acuso, por isso todas as músicas  são licenciadas para livre circulação e reprodução.  

( fonte: banda Eu Acuso!).